Durante a gestão do ex-prefeito Divino Lemes, enfrentamos uma séria escassez de água que foi, em muitos aspectos, pior do que a situação atual. Alguns bairros de Senador Canedo chegaram a passar mais de 20 dias sem água, o que trouxe muitos desafios para a população. No entanto, é importante destacar que o ex-prefeito Divino Lemes e seu pequeno grupo agora estão usando essa crise hídrica como um pretexto para fazer campanha e se apresentarem como salvadores da pátria.
No entanto, não podemos esquecer que a gestão do ex-prefeito foi desastrosa. Hoje, ele acumula um patrimônio milionário e enfrenta uma rejeição significativa por parte da população. Portanto, é fundamental deixar claro que Divino Lemes não é a solução para os problemas de Senador Canedo. Não podemos dar um passo atrás e permitir que a cidade regresse a uma gestão que não conseguiu resolver os problemas da população. Parece que, durante seus três mandatos, ele priorizou seus interesses pessoais, familiares e de amigos em vez dos problemas reais que afetavam a comunidade.
Nossa população merece uma liderança comprometida com o bem-estar da cidade e de seus habitantes. Devemos buscar uma gestão que promova o crescimento contínuo de Senador Canedo e que esteja verdadeiramente focada em resolver os desafios que enfrentamos. Portanto, é importante que os eleitores considerem cuidadosamente suas opções e escolham líderes comprometidos com a cidade e sua população, em vez de cair em promessas vazias de políticos que tiveram a oportunidade de agir no passado e não o fizeram de forma eficaz.
Por: PORTAL DEMOCRATA
Foto divulgação /Redes sociais