O prefeito Rogério abriu o segundo Mutirão de Goiânia, na praça George Washington, na manhã deste sábado (28/10), no Setor Jardim Novo Mundo, Região Leste da Capital. O evento oferece mais de 150 serviços e atendimentos, incluindo emissão de documentos, adesão ao Refis, serviços cartorários, exames e consultas médicas. Na ocasião, também foi inaugurada a requalificação da Praça George Washington, que recebe a estrutura durante o final de semana.
“É um momento especial para Goiânia, estamos comemorando os 90 anos da nossa Capital e, é claro, a alegria e a festa são para o povo. Desde o dia primeiro de outubro estamos realizando eventos em todas as regiões da cidade, levando para perto das pessoas entretenimento, cultura e os serviços da Prefeitura de Goiânia, como aqui no Mutirão, onde são ofertados mais de 150 serviços, incluindo a carreta da saúde e atendimentos médicos”, disse o prefeito Rogério.
fundiária, que pode beneficiar cerca de 3 mil famílias da região. A prefeitura, em parceria com a União Estadual dos Estudantes de Goiás (UEE-GO), vai emitir 300 documentos estudantis durante o mutirão. O documento garante uma série de benefícios aos estudantes, como meia-entrada em eventos culturais, educativos e esportivos, cinemas e museus.
Antes da abertura oficial dos trabalhos a movimentação já era intensa na Praça George Washington. Moradores de toda Região Leste se dirigiram ao local do evento buscando atendimentos do município e de órgãos parceiros. Para atender a demanda, a Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC) disponibilizou linhas de ida e volta específicas para o evento com viagens gratuitas.
Prefeito de Goiânia, Rogerio Cruz dá início ao Segundo Mutirão na Região Leste da Capital.
Moradora da Avenida Campos Elíseos, a dona de casa Janaína Reis é mãe de três meninas e foi ao evento em busca de uma muda de árvore nativa. “Aproveitei para tirar os documentos das minhas filhas. É muito bom poder contar com esse serviço perto de casa, facilita muito pra gente”, afirmou.
Texto: Alex Alves
Foto: Divulgação/Jucimar de Sousa