No último domingo, na zona rural de Ipameri, Goiás, a Polícia Militar prendeu Claudemar Bernardes da Silva, mecânico de 47 anos, sob suspeita de ter ferido seu genro com um tiro e tirado a vida de sua filha, Bruna Bernardes, de 23 anos, com outro disparo. A espingarda calibre 12 utilizada no crime foi localizada e apreendida.
O crime ocorreu na noite de sábado, na residência de Bruna, onde vivia com sua mãe e seu marido, Max Uiller Silva, de 28 anos. De acordo com informações preliminares das autoridades policiais, Claudemar teria ido até a casa com a intenção de confrontar sua ex-esposa, mas seu genro o impediu de entrar.
No momento em que Claudemar chegou à residência, foi barrado na entrada e envolveu-se em uma discussão com o genro. Enquanto a porta estava fechada, um disparo foi efetuado, resultando na trágica morte de sua filha. Max foi atingido na região do abdômen, e Bruna sofreu um ferimento fatal no pescoço.
Os serviços de resgate declararam Bruna como falecida quando chegaram à cena. Seu corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão e posteriormente liberado para a funerária. Max, por sua vez, foi transportado para o Hospital de Catalão, onde recebeu tratamento para seus ferimentos. A polícia continua investigando esse caso lamentável.
Texto: PORTAL DEMOCRATA
Foto: divulgação/Redes sociais