Instagram; @falacanedo
Por: Alex Alves
Foto: Reprodução/Policia Militar de SP
Além dos tumultos no estádio Urbano Caldeira, Vila Belmiro, torcedores revoltados incendiaram seis ônibus e quatro carros nas proximidades, incluindo o veículo do jogador santista Mendoza.
A confusão pós-rebaixamento do Santos Futebol Clube será alvo de investigação pela Polícia Civil, conforme anunciado pelo delegado titular da Delegacia Seccional de Santos, Rubens Barazal. Um inquérito será instaurado para identificar os envolvidos, garantindo uma rigorosa apuração dos fatos.
Além dos tumultos no estádio Urbano Caldeira, Vila Belmiro, torcedores revoltados incendiaram seis ônibus e quatro carros nas proximidades, incluindo o veículo do jogador santista Mendoza. Onze policiais que estavam na segurança do evento ficaram feridos, mas até o momento, ninguém foi detido.
Leia também;
• Abismo Inédito: A Queda do Santos e o Choque de Realidade na Saga do Brasileirão
Após o rebaixamento da equipe santista, ocorreu um confronto entre torcedores indignados e a Polícia Militar nas imediações do estádio. Os policiais, em autodefesa e para dispersar os apoiadores, utilizaram bombas de gás lacrimogênio. Mesmo assim, 11 PMs saíram feridos durante o incidente.