Por: Sidney Araujo
Foto Destaque: Divulgação/Polícia Militar
Um caso bem estranho aconteceu na noite de réveillon do último domingo (31/12) em Caldas Novas, ao sul de Goiás. Um homem foi preso após ser acusado de ameaçar a própria companheira e ter mordido os testículos do enteado de apenas 5 anos de idade. De acordo com informações da Polícia Civil, a criança está internada no Hospital Dr. André Ala Filho e aguarda o procedimento cirúrgico.
De acordo com entrevista do delegado da Polícia Civil Gustavo Ferreira – responsável pelo caso – ao portal de notícias G1, o homem de 38 anos teria começado a discutir com a mulher e, posteriormente, partiu para cima do próprio enteado. No depoimento do investigador, o suspeito teria agredido a criança com tapas e uma mordida no testículo.
“Eu te odeio menino nojento, vou arrancar seu saco fora”, teria dito o padrasto.
Após o ocorrido, a mulher precisou da ajuda dos vizinhos para conseguir levar o próprio filho ao hospital. Ciente da situação, a Polícia Militar foi até a casa da mulher e encontrou o suspeito, que não resistiu a prisão. O padrasto, que não teve a identidade revelada, foi levado até o 26º BPM da cidade. Após ser ouvido, ele foi autuado por lesão corporal e ameaça. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
Segundo a Polícia Militar, a criança corre o risco de perder um dos testículos devido à gravidade da lesão.
Nota de rodapé: Não tivemos atualizações sobre o estado de saúde do menino até o fechamento desta matéria