Instagram; @falacanedo
Por: Alex Alves
Foto: Reprodução
Fonte: Lorena R7
Anitta e Melody surpreenderam os fãs ao lançarem um remix da música “Mil Veces”, marcando uma reconciliação após anos de polêmicas. A colaboração gerou grande repercussão, lembrando as controvérsias desde 2015, quando Melody, com apenas 8 anos, anunciou uma parceria não existente com Anitta.
Ao longo dos anos, as artistas trocaram elogios e críticas publicamente. Em 2017, Melody provocou Anitta após uma não indicação ao Grammy Latino, mas a situação mudou quando Anitta expressou interesse em agenciar a carreira da jovem, prontamente aceito pelo pai da cantora. Contudo, a parceria só aconteceria quando Melody completasse 17 anos.
A relação teve seus altos e baixos, culminando em 2022 com a polêmica envolvendo a canção “Fake Amor”. Melody adicionou partes suas a uma música de Anitta, causando desentendimentos sobre os direitos autorais. Isso desencadeou críticas públicas de Anitta, alegando falta de profissionalismo.
Em julho do mesmo ano, uma troca de acusações no Twitter expôs divergências profissionais. Anitta questionou a abordagem de Melody no mercado musical, enquanto a jovem defendeu sua carreira e provocou Anitta mencionando investimentos em sua música “Envolver”. Anitta também apontou semelhanças entre uma música de Melody e uma de Ariana Grande, envolvendo até o compositor desta última.
A reconciliação atual e a colaboração em “Mil Veces – Remix” sugerem que as artistas superaram suas diferenças, mostrando que, no universo da música, as relações podem evoluir de maneiras inesperadas.