Por: Tatiane Braz
Foto: Reprodução
No último domingo (7), o Corinthians causou impacto no cenário do futebol brasileiro ao anunciar um vultoso acordo de patrocínio máster com a casa de apostas esportivas VaideBet, totalizando R$ 370 milhões ao longo de três anos. Essa parceria coloca o Timão como o clube mais bem remunerado nesse segmento no Brasil, ultrapassando o Flamengo, que firmou contrato de R$ 225 milhões com a Pixbet até dezembro de 2025.
O supervisor de marketing do Corinthians, Sergio Moura, enfatizou a relevância dessa parceria entre o clube, a VaideBet e o renomado cantor Gusttavo Lima. Com o acordo selado, Gusttavo Lima compartilhou a colaboração, levando os torcedores alvinegros a invadirem as redes sociais para comemorar a ampla visibilidade conquistada pelo Corinthians.
A notícia também inspirou a criatividade dos torcedores, que não economizaram em brincadeiras relacionadas às músicas do cantor. Uma paródia da famosa canção “O tchê tcherere tchê tchê” ganhou destaque, destacando o entusiasmo dos torcedores.
Dentre as reações, uma torcedora expressou sentir-se “vivendo um sonho” após o anúncio de Gusttavo Lima sobre a parceria do Corinthians com uma de suas marcas representadas. As redes sociais foram inundadas por comentários positivos e entusiasmados, solidificando o impacto positivo dessa nova fase para o clube e seus fervorosos adeptos.