Instagram; @falacanedo
Por: Alex Alves
Foto: Divulgação/corpo de Bombeiros
Lucas Havy Fernandes, o menino de apenas 3 anos que lutava pela vida após um acidente de carro na GO-222, zona rural de Nerópolis. O sábado (13) trouxe a dolorosa notícia de seu falecimento, somando-se à perda da mãe, Rayane Fernandes dos Santos, de 25 anos, no mesmo acidente.
O pequeno Lucas, que respirava com a ajuda de aparelhos desde o fatídico dia do acidente, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Apesar dos esforços da equipe multiprofissional, a luta pela vida do garoto chegou ao triste desfecho.
O acidente, ocorrido na quarta-feira (10), vitimou a mãe no local, enquanto os dois filhos ficaram presos às ferragens. A irmã mais velha, de 12 anos, foi a única sobrevivente, sendo levada para o Hospital Sagrado Coração de Jesus, em Nerópolis.
A fatalidade se deu quando o carro da família colidiu com a lateral de um caminhão na GO-222, próximo à rotatória que segue para Anápolis, resultando no veículo ficando debaixo da carreta. As circunstâncias do acidente são devastadoras, e a comunidade lamenta a perda precoce de Lucas, cuja breve vida foi marcada por uma tragédia inesperada.
Neste momento de dor, expressamos nossas condolências à família enlutada, esperando que encontrem forças para superar essa terrível perda. Que a memória de Lucas e Rayane seja lembrada com carinho e que a irmã sobrevivente encontre apoio para enfrentar os desafios que a vida lhe reserva.