Por: Sidney Araujo
Foto Destaque: Reprodução/Redes Sociais
Uma história muito triste aconteceu em Limeira, no interior de São Paulo. Elisângela Oliveira de Jesus, de apenas 33 anos, morreu nesta segunda-feira (26) após ficar 10 dias internada na Unidade de Tratamento de Queimaduras da Santa Casa de Misericórdia da cidade.
O mais chocante é justamente a causa de sua morte. No último dia 16 de fevereiro, enquanto estava em casa, Elisângela sofreu graves queimaduras enquanto tentava fritar um ovo. Ela teria colocado uma frigideira com óleo para esquentar no fogão, quebrou o ovo em um copo e depois botou o alimento na frigideira. O grande problema é que ela não percebeu que o copo estava com água e, ao despejar o ovo, aconteceu uma explosão causada pelo contato da água com o óleo quente.
O fogo atingiu parte do rosto de Elisângela, a camiseta e sutiã. Ela foi levada imediatamente para um hospital em Rio Claro e, posteriormente, transferida para o centro especializado em queimados localizado em Limeira. Internada há 10 dias, ela aguardava uma cirurgia que iria acontecer nesta segunda. Porém, acabou sofrendo uma parada cardíaca e morreu.
O seu corpo foi sepultado na tarde desta segunda (26) no cemitério de Itirapina, em São Paulo.