@portaldemocrata/Instagram
Por: Redação/portaldemocrata.com.br
Foto: Reprodução/Arquivo pessoal/Mycaela Parreira
Um homem que já possui antecedentes criminais, incluindo um caso de homicídio, foi filmado agarrando e beijando a influenciadora Mycaela Parreira, de 26 anos, em uma rua movimentada no centro de Quirinópolis, no sudoeste de Goiás.
O caso, que ocorreu no sábado (24), enquanto Mycaela gravava um comercial para um estabelecimento, levantou preocupações sobre a segurança na região.
A delegada Simone Casemiro explicou que o suspeito é frequentemente visto em situações suspeitas na porta de estabelecimentos comerciais, como supermercados, restaurantes e igrejas. “Temos informações de que esse autor é visto nessas áreas, e isso é bastante preocupante”, disse a delegada.
Apesar de muitas pessoas terem presenciado o crime, Mycaela teve que segurar o homem sozinha até a chegada da polícia. “Foi uma situação muito difícil e assustadora”, detalhou a influenciadora.
Mycaela conta que tem sofrido ataques depois do ocorrido.
“Estou sendo muito atacada por várias pessoas que estão levando tudo isso como um exagero, como se eu tivesse feito tudo isso só por ele ser uma pessoa em estado vulnerável. É cansativo, é desgastante. É horrível a gente ter a nossa honra e dignidade sendo julgada por quem não conhece”, desabafou.