@portaldemocrata/Instagram
Por: Redação/portaldemocrata.com.br
Foto: Destaque/O Globo
O confronto entre agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e um grupo de milicianos na madrugada de hoje na Avenida Brasil resultou em seis feridos e nove milicianos presos. Os feridos foram encaminhados para um hospital da região após a troca de tiros durante a abordagem.
Entre os detidos, estava Luís da Silva Braga, conhecido como Zinho, apontado como um dos líderes do bando “Bonde da milícia”, embora ele tenha conseguido fugir do local.
A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) já vinha monitorando o grupo há algum tempo e, com o apoio da PRF, conseguiu interceptá-los na Av. Brasil, em Campo Grande, próximo ao viaduto Engenheiro Oscar de Brito, por meio de seu setor de inteligência.
A polícia estava preparada para a operação e aguardava os milicianos na rodovia, com o apoio da PRF. Durante a interceptação, os indivíduos estavam em quatro carros e foram apreendidas armas e coletes da Polícia Militar, evidenciando a gravidade da situação e a necessidade contínua de combate a esses grupos criminosos.