@portaldemocrata/Instagram
Por: Redação/portaldemocrata.com.br
Foto: Reprodução/Tom Zé/Ag News
No último domingo (10), um vídeo que circulou nas redes sociais mostrou o cantor sertanejo Zé Neto caindo do palco durante a gravação do DVD da dupla, que ocorreu em Valinhos, no interior de São Paulo, na noite anterior (09).
A organização do evento havia montado uma estrutura para que o artista pudesse interagir com os fãs. No entanto, ao caminhar em direção ao público, Zé Neto pisou em falso e caiu em uma vala que separava o palco. Os fãs, no momento do acidente, ficaram desesperados e pediram ajuda. Felizmente, o cantor foi imediatamente socorrido no local e não sofreu ferimentos graves, conforme declarou a assessoria do sertanejo.
Esse incidente se junta a uma série de desafios recentes enfrentados por Zé Neto. Em dezembro do ano passado, o cantor esteve envolvido em um grave acidente de carro na BR-153, em Fronteira (MG). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro que ele dirigia invadiu a pista contrária e colidiu lateralmente com uma carreta. O veículo, desgovernado, atingiu outros carros e capotou. Zé Neto precisou ficar internado por uma semana, mas apesar da gravidade do acidente, não sofreu lesões graves, apenas fraturou algumas costelas e teve um ferimento no braço.
A gravação do novo DVD marca uma nova fase na carreira de Zé Neto e seu parceiro Cristiano. Após o grande sucesso do álbum “Escolhas”, que esteve entre os mais ouvidos do Spotify em 2023, a proposta agora é inovação. Além das participações especiais que marcaram presença, as músicas inéditas foram um sucesso entre o público.
“Existe uma pressão grande para superar o último trabalho. E não é só para o público, é algo até nosso. Você se torna mais crítico, e acaba tendo um pouco de receio, pensando se está melhor que o outro”, declarou Cristiano em entrevista à Billboard Brasil.
A gravação do DVD também surpreendeu o público com a presença de um time de peso em participações especiais, como Ana Castela, Luan Santana, Simone Mendes e a dupla Bruno César e Rodrigo, entre outros.