@portaldemocrata/Instagram
Por: Redação/portaldemocrata.com.br
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Erica Tavares Bueno, de 42 anos, estava com a família no carro durante acidente na GO-070
Na noite da última sexta-feira (15), um acidente ocorreu na GO-070, deixando um saldo trágico para a família de Erica. O motorista do veículo, que era marido dela, uma filha e um neto também ficaram feridos e foram levados a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Infelizmente, Erica ficou presa às ferragens após o veículo colidir em um trevo próximo a um posto de combustíveis.
A Polícia Civil informou que o motorista do caminhão envolvido, cujo nome não foi divulgado, foi preso em flagrante. Até o momento, a defesa dele não foi localizada pelo g1.
Erica era conhecida como uma empresária dedicada e uma pessoa querida por seus amigos. Dona de uma loja de roupas femininas em Itaberaí, sua morte foi lamentada por muitos, que a descreveram como “uma grande mãe, esposa e amiga”. A comunidade local está em luto por essa perda irreparável.
Aqui está a relação dos envolvidos no trágico acidente:
– Erica Tavares, mulher de 42 anos, teve sua morte confirmada no local do acidente.
– Filha de Erica, de 19 anos, apresentava ferimentos e foi levada à UPA para receber cuidados médicos.
– Filho de Erica, de 22 anos, decidiu não ser levado à UPA e deixou o local do acidente por conta própria.
– Neto de Erica, filho da jovem ferida, tem 1 ano de idade e também apresentava ferimentos, sendo levado à UPA para receber atendimento.
– Marido de Erica e motorista da caminhonete, de 53 anos, não tinha lesões aparentes, porém queixava-se de dores e foi levado à UPA para avaliação médica.