Por: Redação/PD
Foto: Reprodução/Diomício Gomes/O Popular
Segundo informações da Polícia Militar, o indivíduo caiu de uma altura, cerca de 2 metros e veio a óbito após sofrer uma parada cardiorrespiratória
Um indivíduo de 57 anos veio a óbito após um incidente trágico ocorrido na Avenida Quarta Radial, situada no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. De acordo com as autoridades policiais, o homem despencou de uma altura de cerca de 2 metros.
Na segunda-feira (25), a esposa da vítima acionou a Polícia, relatando que seu marido havia caído no fosso do elevador da construção de sua residência. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem desorientado, mas consciente, e capaz de se comunicar.
Buscando assistência para removê-lo do fosso, a complexidade da situação exigiu a intervenção do Corpo de Bombeiros. Os bombeiros prestaram os primeiros socorros e resgataram o homem, que apresentava fratura exposta na perna esquerda, cortes na cabeça e fraturas nas costelas.
Transportado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) pelos bombeiros, durante o trajeto, seu estado de saúde se deteriorou rapidamente, levando à perda de consciência, além de taquicardia e bradipneia.
Os profissionais médicos realizaram tratamento com oxigenoterapia e ventilação mecânica, conseguindo melhorar a saturação do paciente. No entanto, ao chegar ao hospital, o homem faleceu após entrar em parada cardiorrespiratória.
Segundo informações do batalhão, o fosso do elevador possui cerca de 4 metros de profundidade. O filho da vítima comunicou à polícia que seu pai teria caído de uma altura aproximada de 2 metros, do pavimento subsolo para o fundo do fosso.