Por: Redação/PD
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Fatalidade ocorreu após saída de evento familiar
Um trágico acidente ceifou a vida de Bruno Barroso de Oliveira, um jovem de 27 anos, na rodovia GO-118, entre Alto Paraíso e Teresina, na região nordeste de Goiás. De acordo com relatos do Corpo de Bombeiros, Bruno faleceu no local do acidente, após seu carro capotar.
O irmão da vítima relatou aos bombeiros que Bruno estava participando de uma confraternização familiar em Colinas do Sul durante o feriado. Após uma discussão com sua esposa, Bruno decidiu deixar o local. Segundo o tenente Veridiano Júnior, da 9° Companhia Independente Bombeiro Militar (CIBM), Bruno estava retornando para Brasília quando ocorreu o fatídico acidente no sábado (30).
O tenente informou que Bruno estava sozinho no veículo e foi encontrado fora dele. Uma policial militar, acionada por testemunhas, prestou os primeiros socorros, porém, quando a equipe de resgate chegou, Bruno já estava gravemente ferido, com fraturas expostas.
Infelizmente, Bruno não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. A Polícia Técnico-Científica de Goiás (SPTC/GO) foi chamada para investigar as circunstâncias que levaram ao acidente.