Por: Sidney Araujo
Foto Destaque: Reprodução
O caso da mulher que estava com um idoso morto em uma agência bancária vem ganhando cada vez mais novidades. Em novas imagens divulgadas Érika de Souza Vieira Nunes, de 42 anos, anda por um shopping com Paulo Roberto Braga, de 68 anos, que estava em uma cadeira de rodas. Isso teria acontecido antes deles chegaram no banco, onde a mulher levou o idoso para fazer um empréstimo de R$ 17 mil reais no nome dele.
Imagens de câmeras de segurança de um estacionamento de um shopping do Rio de Janeiro (RJ) foram divulgadas pelo Balanço Geral, da Record TV. Nelas, mostram Érika em um estacionamento em um carro cinza, por volta das 13h. Neste momento, um homem segurou a cadeira de rodas enquanto ela tentava encontrar um jeito de retirar o idoso de dentro do carro.
Após isso, ela puxou o corpo do idoso para frente o segura por trás. Neste interim, a cabeça do idoso se mexe um pouco e Érika o coloca na cadeira com a ajuda do homem. As pernas do idoso ficam esticadas e, ainda nisso, ela ajeitou em cima do apoio para os pés. Após isso, o motorista do carro fecha a porta do carona e a mulher leva o idoso de cadeira de rodas pelo estacionamento.
Declaração do funcionário do SAMU
De acordo com um dos funcionários do SAMU, que realizou o atendimento no banco, o idoso já estava morto pelo menos duas horas. Ainda segundo ele, o corpo do homem de 68 anos já apresentava manchas escuras que costumam aparecer após um tempo do óbito.
A polícia analisa as imagens para saber se ela andou com idoso por mais locais até chegar à agência bancária. A advogada de defesa da Érika segue afirmando que o homem chegou vivo na agência e que, posteriormente, teria falecido dentro do banco.
Ver essa foto no Instagram
(Reprodução/Instagram)