@portaldemocrata/Instagram
Por: Redação/portaldemocrata.com.br
Foto: Reprodução/Roberto Corrêa/VNFC
Com gols de Alesson e Anderson Conceição, equipe goiana conquista vitória no jogo de ida da semifinal, deixando o Cuiabá em desvantagem para a decisão da Copa Verde
O Vila Nova brilhou na noite de ontem no OBA ao vencer o Cuiabá por 2×0 no jogo de ida da semifinal da Copa Verde. Com uma dose dupla da “lei do ex”, Alesson e Anderson Conceição, ex-jogadores do Dourado, garantiram a vitória do time goiano, colocando-os em vantagem para uma vaga na grande final do torneio regional.
O primeiro tempo foi marcado pela movimentação intensa do Vila Nova, com Alesson e Naninho levando perigo ao gol adversário. Aos 28 minutos, Alesson abriu o placar, marcando contra seu ex-clube.
O Cuiabá tentou reagir, mas o goleiro Dênis segurou as investidas, mantendo o placar em 1×0 para os goianos. No segundo tempo, o Dourado continuou buscando o empate, porém foi o Vila Nova que ampliou o placar com Anderson Conceição, aos 17 minutos, novamente aplicando a “lei do ex”.
ASSISTA AOS Melhores Momentos – COMPLETO – Copa Verde 2024 – CRÉDITOS TORCEDOR FC
Apesar das tentativas de reação do Cuiabá, o Vila Nova segurou a vantagem até o fim, garantindo o resultado de 2×0. O jogo de volta está marcado para o dia 11 de maio na Arena Pantanal.
Enquanto isso, o Cuiabá segue sua trajetória no Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana, enfrentando o Grêmio no próximo sábado (20). Já o Vila Nova se prepara para sua estreia na Série B contra o Guarani na segunda-feira (22), no Estádio OBA.