@portaldemocrata/Instagram
Por: Sidney Araujo/portaldemocrata.com.br
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O Vila Nova foi derrotado pelo placar de 2 a 0 para o Sport na noite desta sexta (26), na Arena Pernambuco, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Muito desligado no primeiro tempo e apresentando diversas falhas defensivas, o Tigre não conseguiu suportar a pressão do adversário e conheceu a sua primeira derrota na competição.
Vila Nova melhora no segundo tempo, mas não consegue o empate
Apesar das boas defesas do goleiro Dênis Júnior, o Vila sofreu na bola aérea do time adversário e não demorou a levar o primeiro gol logo aos 27 minutos da primeira etapa, em cabeçada do zagueiro Rafael Thyere depois de cobrança de escanteio.
No intervalo, o técnico Márcio Fernandes tirou Anderson Conceição, Ralf e Luciano Naninho, para as entradas de Jemmes, Igor Torres e Igor Henrique. Mesmo com uma leve melhora, o colorado foi castigado aos 6 minutos com Gustavo Coutinho, que marcou o segundo do Sport no jogo.
Em desvantagem no placar, o Vila Nova até criou algumas oportunidades com Alesson e Junior Todinho, mas a falta de capricho na finalização e o goleiro do Sport impediram que o Tigre conseguisse um resultado melhor em Recife.
Técnico do Vila revela que jogadores vomitaram no interavalo
Após a partida, o técnico do Vila revelou que vários jogadores passaram mal e até vomitaram no intervalo. Mesmo sem citar nomes, ficou entendido que foram os atletas que saíram. Além disso, Márcio admitiu que o time ficou muito na defesa na primeira etapa e que, na opinião dele, isso acabou sendo fundamental para o insucesso da equipe.
Sem tempo para lamentar, o Vila Nova volta a jogar no próximo sábado (04/05) contra o Operário (PR), às 18h, no Estádio OBA, em Goiânia, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Confira os melhores momentos!
(Reprodução/YouTube/GE)