Por: Sidney Araujo
Foto Destaque: Reprodução
Um homem de 30 anos, que foi preso em flagrante após ser filmado nu com a própria filha de 8 anos na cama, teria confessado que abusou sexualmente da criança em depoimento à polícia.
De acordo com o site Metrópoles, que teve acesso ao boletim de ocorrência, o abusador revelou o crime ao ser preso em flagrante. Além do homem e da menina de 8 anos, na casa também moravam a sua companheira e a enteada, que registrou o flagrante em vídeo.
Explicando o caso
O caso, que aconteceu no último dia 25 de abril em Barueri, em São Paulo, ganhou grande repercussão na internet após o vídeo ter sido exposto nas redes sociais.
Pelas imagens divulgadas, a enteada entrou no quarto com o celular nas mãos e gravando o flagrante. Após acender as luzes, ela pôde enxergar alguns movimentos que o homem fazia em baixo do cobertor junto à menina.
Ao retirar a coberta, a mulher viu que ambos estavam sem roupa da cintura para baixo. Abalada, ela mandou a criança se vestir. Transtornado, o homem se levantou e ameaçou a mulher caso ela filmasse toda a ação: “Não filma a minha cara, não. Se filmar, eu te m4to”.
Antes de acionar a Polícia Militar, o homem teria sido agredido com chutes e socos pelos vizinhos que ficaram sabendo do ocorrido. Na delegacia, a mulher mostrou o vídeo para os policiais.
Ao ser questionado, o abusador confessor a prática dos atos libidinosos. Ainda segundo a reportagem do Metrópoles, a polícia solicitou a prisão preventiva dele.