Por: Redação
Foto Destaque: Reprodução
Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela polícia após confessar ter matado os pais adotivos a tiros na Zona Oeste de São Paulo. O crime teria acontecido na última sexta (17) e aconteceu porque eles teriam “confiscado” o computador e o celular do menor. Além disso, a irmã do adolescente, que tinha a mesma idade que ele, também foi morta.
Segundo o relato à polícia, o menor matou a família no final da tarde de sexta e, após isso, passou o final de semana com os corpos. Na manhã desta segunda (20) ele ligou para a Polícia Militar comunicando sobre o crime.
Após se entregar, ele teria explicado que sempre teve atritos com os pais e na última quinta eles até o chamado de “vagabundo” e tomado o celular. Ainda de acordo com o adolescente, esse ato o impediu de realizar as atividades escolares. Por conta disso, ele planejou matar a família.
Na sexta, quando estava sozinho em casa, o adolescente pegou uma pistola Taurus 9mm, que era do seu pai que trabalhava como guarda civil municipal de Jundiaí. Com o armamento em mãos, ele matou todos os seus familiares.