Adolescente que matou família em SP é ouvido pela polícia

Jovem de 16 anos confessa crimes sem mostrar arrependimento

 

Por: Redação/PD

Foto: Destaque/Reprodução


A polícia de São Paulo começou a ouvir nesta quarta-feira (22) o adolescente de 16 anos que matou os pais e a irmã na Vila Jaguara, Zona Oeste da capital. No depoimento, ele não demonstrou arrependimento e afirmou que “faria tudo novamente”.

Detalhes do Crime

No último domingo (19), Isac Tavares Santos (57), Solange Aparecida Gomes (50), e Letícia Gomes Santos (16) foram encontrados mortos em casa. As investigações apontam que a família estava morta há dois dias antes de serem descobertos pela polícia.

O adolescente confessou que matou o pai com um tiro na nuca e a irmã, que foi verificar o barulho. Mais tarde, por volta das 19h de sexta-feira, ele matou a mãe com disparos. No dia seguinte, ainda esfaqueou a mãe, afirmando que sentia “ódio” pela situação. A arma usada, uma pistola de 9mm, pertencia ao pai, que era guarda municipal.

Próximos Passos

Após o crime, o adolescente chamou a polícia e se surpreendeu ao saber que seria preso. Ele foi encaminhado ao Ministério Público para avaliação mental e será levado à Fundação Casa, onde ficará recluso até o fim das investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *