Por: Redação/PD
Foto: Reprodução/Redes Sociais/Instagram e Divulgação/PM
Um personal trainer de 41 anos, Bruno Fidelis, foi preso em Caldas Novas sob suspeita de importunação sexual durante uma avaliação física de uma aluna de 22 anos. Prints divulgados pela Polícia Militar mostram Fidelis pedindo desculpas à jovem e tentando convencê-la a não denunciar o caso.
O incidente ocorreu na tarde de terça-feira (21), e a prisão foi realizada no mesmo dia. A defesa de Fidelis informou que a Justiça de Goiás determinou sua soltura antes da audiência de custódia, prevista para quarta-feira (22). Fidelis, que trabalha na profissão há mais de cinco anos e atende mais de 100 alunos, nunca havia recebido reclamações anteriores.
Detalhes da Avaliação Física
Segundo o delegado Alex Miller, a jovem denunciou que o crime ocorreu durante uma avaliação física. Ela estava de biquíni para medições e fotografias, quando Fidelis, ao fazer uma medição, teria acariciado seus seios por debaixo do biquíni. A vítima fazia acompanhamento com o personal há 40 dias.
O delegado acrescentou que o suspeito afirmou que apenas revisou as medições do corpo da aluna e que o incidente foi um mal-entendido. Nos prints, a jovem confronta Fidelis, dizendo que ele passou a mão nela, ao que ele responde pedindo desculpas e alegando achar que “estava sendo correspondido”. A defesa do suspeito afirma que não houve ameaça ou coação, mas apenas um esforço para esclarecer os fatos.
Prints mostram conversa de personal trainer suspeito de importunar sexual com aluna, em Caldas Novas, Goiás — Foto: Divulgação/PM