Por: Redação/PD
Foto: Reprodução/PM-GO
Na última quarta-feira (6), um homem de 34 anos foi preso por violência doméstica em Caldas Novas, na região sul de Goiás, após agredir sua esposa na frente da filha de cinco anos. As agressões ocorreram dentro de um veículo e foram registradas por uma câmera de vigilância de um hotel local.
Testemunhas que presenciaram o incidente relataram o caso à Polícia Militar (PM), que rapidamente se dirigiu ao local para conter o agressor. Segundo informações da PM, o homem desferiu vários socos no rosto da esposa, resultando em diversas lesões faciais.
A violência foi cometida na presença da filha do casal, que estava dentro do veículo e presenciou o ataque. Diante da gravidade do caso, o conselho tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência, visando proteger a criança e prestar o devido suporte.
O agressor foi autuado em flagrante por lesão corporal cometida contra a mulher por razões da condição do sexo feminino, conforme previsto na Lei Maria da Penha, que busca coibir e prevenir a violência doméstica e familiar contra a mulher.