Por: Redação
Foto Destaque: Reprodução
Menos de dois meses da morte de Anderson Leonardo, os herdeiros do cantor estão em conflito com os integrantes da banda Molejo. O motivo seria à escolha do novo vocalista. Leo Bradock, que é filho de Anderson, teve o seu nome cogitado, mas logo foi reprovado pelos músicos do grupo de pagode.
Além disso, a banda decidiu não ser mais agenciada pela empresa que cuidava da carreira de Anderson, o que estaria incomodando a família do pagodeiro. A empresa, que era a titular da marca Molejo, pertencia exclusivamente a Anderson Leonardo.
“Os herdeiros de Anderson Leonardo foram surpreendidos ao serem informados pelos demais integrantes, por intermédio de advogado e após 19 dias do falecimento de Anderson Leonardo, especificamente em 15 de maio de 2024, que a banda não seria mais representada pela empresa de Anderson, Molejo & Molejo Produções e Eventos LTDA”, diz a nota, enviada ao Extra, pelo advogado Eduardo Mello.
Os herdeiros do ex-vocalista, que têm o direito da marca do grupo, estão proibindo os outros músicos de utilizarem o nome “Molejo” nas apresentações. Além disso, eles querem garantir que nenhum novo contrato seja negociado sem o conhecimento da empresa criada por Anderson.