Terry Crews fala sobre Todo Mundo Odeia o Chris e a carreira em entrevista ao Danilo Gentili

Por: Redação

Foto Destaque: Reprodução/SBT

O ator Terry Crews, que fez personagens amados pelos brasileiros em filmes e seriados como Todo Mundo Odeia o Chris, As Branquelas e Brooklin 99, foi entrevistado no programa The Noite nesta última quinta (20).

Em passagem pelo Brasil, o artista vem divulgando o seu novo filme chamado The Killers Game, que será lançado em setembro e onde ele protagoniza um vilão.

Conversa sobre os papéis importantes e carreira

Durante a conversa com o apresentador Danilo Gentili, o ator mostrou todo o seu carisma e alto astral que são características conhecidas ao longo da carreira. Além de agradecer o carinho dos brasileiros, Terry Crews revelou que é um grande apaixonado pelo Brasil.

“Amo tanto o Brasil, e olha que não dá para decidir quem se ama. Você simplesmente se apaixona, é assim que acontece. E eu me apaixonei pelo Brasil”, afirmou o ator em um momento do programa.

Sobre os seus papéis, principalmente em relação ao personagem “Julius” em Todo Mundo Odeia o Chris, o norte-americano explicou que o papel foi um “presente” dado por Chris Rock a ele.

“Vários personagens dentro da série tiveram os nomes mudados, até porque o Chris Rock teve muito mais irmãos. Porém, o “Julius” tem o nome real do pai dele. O Chris dedica muito a carreira artística ao pai dele. Então foi uma grande responsabilidade para mim”, explicou.

Sobre a popularidade do personagem, Terry Crews acredita que a série é popular porque o programa fala com a classe trabalhadora e, em relação ao Julius, representa o pai que precisa trabalhar todos os dias para levar o sustento para casa.

“Baseado em pessoas reais”. Sobre seu personagem em “As Branquelas”, Latrell, o ator comentou que baseou sua atuação em pessoas que ele conheceu durante sua carreira de 7 anos atuando como atleta de futebol americano.

Como atual apresentador do “America’s Got Talent”, ele aponta que é um trabalho muito valioso para ele, que toma a responsabilidade de “ajudar os participantes a se tornarem estrelas”.

“Tem tantas histórias e pessoas que passaram por tantos obstáculos e de repente elas estão na frente de todos. Para mim, apresentar esse programa, é como uma missão de ajudá-las a se tornarem estrelas”, revelou.

Terry Crews revela planos para o Brasil

Em dado momento da conversa, Terry Crews revelou que tem um plano de abrir uma produtora no Brasil. “A ideia é trabalhar com talentos incríveis que vejo aqui. Sou fã da televisão e dos filmes brasileiros. Cidade de deus é um dos meus preferidos”, disse.

Veja a entrevista!


(Reprodução/YouTube)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *