Ludmilla e IZA lançam nova Edição do “Lud Session”

Projeto acústico celebra encontro de grandes vozes com versões inéditas e cativantes

Por: Redação

Foto: Reprodução/Steff Lima


Nesta terça-feira (25), Ludmilla lançou a quarta edição do aclamado “Lud Session”, um projeto acústico que estreou em 2021 e já trouxe colaborações memoráveis com Xamã, Gloria Groove e Luísa Sonza. Após inúmeros pedidos dos fãs, Ludmilla convidou IZA para esta nova edição, marcando um encontro poderoso entre duas das maiores artistas pretas da América Latina.

Nesta edição, Ludmilla e IZA unem suas vozes em um medley de cinco músicas, iniciando com “Morrer de Viver” do álbum de estreia de Ludmilla, “Hoje” (2014). Elas também apresentam “Tô Querendo Mais” do segundo álbum de Ludmilla, “A Danada Sou Eu” (2016), cantada ao vivo pela primeira vez, além de sucessos de IZA como “Sem Filtro” e “Saudade Daquilo”. O medley inclui ainda um cover de “Embrasa”, canção de Vitão e Luccas Carlos, lançada em 2019.

“O Lud Session é um projeto inovador onde revisitamos canções trazendo novos arranjos. As pessoas adoram ouvir essas músicas de uma maneira nova. Cantar essas músicas tão importantes em nossa carreira foi maravilhoso”, comenta Ludmilla. “Ter a IZA participando foi incrível, especialmente porque ela está grávida da Nala. Juntas, demos uma nova vida a essas músicas que amamos, além de celebrar nossa amizade e paixão pela música”, conclui.

IZA compartilhou sua alegria em participar do projeto: “Estou muito feliz por fazer parte desse projeto tão bem-sucedido da minha irmã Ludmilla. Ela é uma artista incrível e eu me senti muito lisonjeada com o convite. Já queríamos fazer algo juntas há bastante tempo, e foi uma experiência especial cantar essas músicas que amo. Espero que os fãs sintam o quanto nos divertimos e estávamos envolvidas, porque para mim foi inesquecível”.

O cenário do projeto, com a banda ao fundo, inclui elementos icônicos da trajetória de Ludmilla, como uma pequena televisão que a mostra no Coachella, onde fez história como a primeira mulher afro-latina a comandar um show no palco principal do festival, e um porta-retrato que registra o encontro entre Ludmilla e Beyoncé.

Com produção musical e arranjos do pianista e diretor musical Rafael Castilhol, e direção visual assinada por Christoffer Pixinine, o “Lud Session #4” está disponível nas plataformas de música e no canal oficial de Ludmilla no YouTube.

Ludmilla também se prepara para a turnê de Numance #3, que estreia em agosto. A série de shows passará por 19 cidades brasileiras, além de Miami, nos Estados Unidos, e Lisboa, em Portugal. Os ingressos para as apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro esgotaram em poucos minutos, com 38 mil pessoas simultaneamente na fila de vendas online, evidenciando o enorme sucesso antecipado da turnê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *