Um tiroteio que ocorreu no último domingo (07) na feira no Setor Centro-Oeste, em Goiânia, acabou vitimando um homem de 25 anos e deixou uma mulher de 49 anos ferida.
Em um vídeo divulgado pelas câmeras de segurança do local, mostra o momento em que as pessoas se assustando ao ouvir os tiros e saem correndo. Pelas imagens é possível ver um homem chegando em uma banca de pastel e efetuando disparos com uma arma de fogo. O criminoso fugiu do local.
De acordo com a Polícia Militar, um homem – que não foi identificado – chegou em uma moto e atirou contra um rapaz. Além disso, os policiais informaram que o homem de 25 anos, que não teve o nome revelado, usava tornozeleira eletrônica e tinha passagens por tráfico de drogas. A Polícia Civil de Goiânia deve investigar o caso e os agentes trabalham com a possibilidade de ter sido uma execução.
Já Keyla Silva Marinho Costa, que foi a mulher ferida no meio do tiroteio, não tem nenhuma ligação com o homem que morreu, segundo a polícia. De acordo com os militares, a mulher teria sido confundida com a namorada da vítima e acabou levando um tiro no quadril.
Marido explica que a esposa estava no “lugar errado e na hora errada”
Entrevistado pela TV Anhanguera, o marido da mulher, Max Costa, disse que ela é missionária e cantora de uma igreja localizada em Goiânia. De acordo com o esposo, eles sempre vão à feira aos domingos e ela “estava no lugar errado e na hora errada”.
“Ela foi comprar um pastel para minha sogra e, quando foi pagar, chegou um homem atirando em um jovem que estava atrás dela”, contou Max.
Socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), Keylar, segundo o G1, está internada na enfermaria da unidade e está consciente e respirando sem ajuda dos aparelhos.
O marido de Keyla explicou que a bala está alojada no quadril de sua esposa. Ele também informou que ela está aguardando a aprovação do hospital para poder fazer a cirurgia de remoção.