Por: Redação
Foto Destaque: Reprodução
Vereador da cidade de Rio Verde (GO), Geraldo Neto Almeida, conhecido como Geraldo Neto do Povo, de 45 anos, morreu atropelado no último sábado (06), na BR-060, à altura do município de Guapó. Ele estava indo para Trindade, onde iria acompanhar os festejos da romaria do Divino Pai Eterno.
Porém, o chocante é que o político postou um vídeo nas redes sociais minutos antes de acontecer o acidente (veja abaixo). No vídeo, que foi publicado nas redes às 07h02 da manhã, ele pedia orações para que ele conseguisse chegar ao seu destino.
Ver essa foto no Instagram
“Bom dia, povo de Deus. Sabadou. Estamos a 10 km de Guapó. Obrigado por colocar a gente nas orações de vocês. Fácil não está. É muito difícil, mas o Divino Pai Eterno está esperando a gente lá”, disse Geraldo.
Logo após a publicação, por volta das 07h15 – 13 minutos depois -, um veículo invadiu o acostamento e atingiu Geraldo. Logo após o ocorrido, o motorista fugiu sem prestar socorro, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal.
Vale destacar que o parlamentar começou o trajeto da caminhada em Rio Verde, onde exercia o mandato. Ao sair da cidade, ele percorreu uma distância de cerca de 225 km a pé e o destino era chegar na festa religiosa.