Por: Redação
Foto Destaque: Reprodução
Um caso muito bizarro aconteceu no último domingo (07) em Anápolis, que fica a 55 km da capital Goiânia. Um motorista foi morto a facadas atropelar um pedestre e quase atingir um carrinho de bebê.
De acordo com o delegado Cleiton Lobo, responsável pelo caso, dois homens teriam visto a cena e ficaram furiosos pelo fato do homem ter acelerado o carro, atingido uma pessoa e quase ter acertado um recém nascido. Indignados, eles perseguiram, capturaram e esfaquearam o motorista até a morte. Veja o vídeo do atropelamento!
Ver essa foto no Instagram
“As pessoas que cometeram o crime vão ser ouvidas. Temos que identificar todas que participaram do crime. Sabemos de uma que esfaqueou e tem mais duas que estavam com ela”, detalhou o delegado.
Em conversa com o G1, o delegado explicou que o pedestre atropelado está internado em um hospital. O detalhe é que ele está preso, visto que existe um mandado de prisão por homicídio, tráfico de drogas e roubo cometidos no Distrito Federal (DF). Não se sabe sobre o estado de saúde do homem até o momento da publicação desta reportagem.
Segundo a Polícia Militar, quando os agentes chegaram, uma ambulância do SAMU já estava no local e o motorista estava morto na calçada. Nenhum dos envolvidos e suspeitos no assassinato foram presos. De acordo com o delegado, algumas testemunhas devem ser ouvidas e a investigação deve continuar.