Por: Redação
Foto: Divulgação
Aparecida de Goiânia, que antes era considerada uma cidade-dormitório devido ao fluxo diário de trabalhadores para a Capital, hoje é reconhecida como uma cidade industrial, universitária e inteligente. Esse progresso se deve às gestões de Maguito Vilela e Gustavo Mendanha. Leandro Vilela, pré-candidato do MDB à Prefeitura de Aparecida, enfatiza a necessidade de manter esse ritmo de desenvolvimento. “O povo de Aparecida, orgulhoso do que a cidade se tornou, quer seguir em frente e acelerar o desenvolvimento econômico e social”, afirma.
Desde o início de sua pré-campanha, Leandro Vilela tem insistido que Aparecida não pode retroceder. Para ele, é fundamental olhar para o futuro e evitar que práticas políticas ultrapassadas voltem a comandar a gestão municipal. “Retroceder é inimaginável para Aparecida. A política atrasada que fez da cidade um mero dormitório não será a minha política. Minha missão é levar o município, que já é conhecido nacional e internacionalmente, ainda mais adiante, dando continuidade ao trabalho de Maguito e Gustavo”, destaca.
Leandro sublinha que trabalhou arduamente para transformar Aparecida em uma cidade moderna e inteligente, que seja motivo de orgulho tanto para os nascidos quanto para os que escolheram viver nela. “Sempre estive ao lado de Maguito durante seus dois mandatos, acompanhando-o em Brasília em busca de emendas parlamentares e recursos federais. E agora, não será diferente. Queremos ser a melhor cidade para se viver no estado. Se antes apenas 20% das ruas eram pavimentadas, hoje restam apenas 20% sem pavimentação. Queremos concluir esse sonho do meu tio, que é ver os moradores de Aparecida com asfalto na porta de casa”, reforça Vilela.
O pré-candidato relembra as obras realizadas em parceria com o ex-prefeito Maguito durante seu mandato como deputado federal por Goiás. “O HMAP foi uma conquista de Maguito, e eu estive ao seu lado no Ministério da Saúde para garantir os recursos necessários para iniciar as obras. Também participei da liberação do empréstimo junto ao Banco Andino para a construção dos Eixos Viários Norte-Sul. Conseguimos recursos para a construção de UBSs, descentralizando os serviços de saúde, e para diversas obras de pavimentação, além do viaduto da BR-153 e a construção de CMEIs”, conclui.