Por: Redação
Foto Destaque: Reprodução
Um crime chocante aconteceu na madrugada da última quinta-feira (18) em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com informações da Polícia Civil, Michelle Michelle Siqueira Batista, de 35 anos, morreu após ser esfaqueada pelo companheiro, o serralheiro Raul Rodrigues do Santos.
De acordo com o delegado Diego Alonso, responsável pelo caso, disse que a filha da mulher, de 13 anos, ouviu barulhos no quarto da mãe e viu o suspeito a enforcando. Assustado com a presença da jovem, ele soltou a companheira e a mulher fugiu para a cozinha. Porém, o homem, que tinha uma faca, a seguiu e desferiu golpes na vítima.
“A filha da vítima conseguiu pegar uma ferramenta e golpeá-lo na cabeça. Ele se virou para também ferir a filha, mas a mãe conseguiu intervir, acabando por levar a facada que seria desferida na filha”, explicou o delegado ao G1.
Após o crime, o suspeito fugiu e segue foragido. O delegado do caso explicou que a foto do serralheiro foi divulgada para auxiliar nas buscas. Segundo a investigação, o suspeito tem passagens criminais por homicídio.
Em conversa com o G1, a família da vítima contou que Michelle e o suspeito se conheceram em janeiro do ano passado, quando o serralheiro morava em Minas Gerais. Os dois moravam juntos há cerca de três meses. Sueli Meireles, prima de Michelle e advogada da família, afirmou que a menina de 13 anos está em choque com tudo o que presenciou.
“Ela disse que queria ajudar a mãe, foi até corajosa. A maior tristeza dela hoje é não ter conseguido ajudar a mãe. A voz da mãe pedindo ajuda fica na mente dela”, lamentou.
A vítima era mãe de três filhos, sendo de 20, 13 e 9 anos. De acordo com Sueli, nenhum deles é filho do suspeito.