Por: Redação
Foto: Divulgação/Bruno Alex celebra seu 35º aniversário em show no Cabevas Pub
Com cerca de 36 horas de muito rock and roll, a semana no Canevas Pub iniciou a programação de shows e apresentações de DJs nesta terça-feira (23/7). Na varanda se apresentou o VJ Humberto e o palco foi comandado pela banda Dom Barão Rock Trio com clássicos do rock nacional e internacional.
Nesta quarta-feira (24/6), a partir das 18h, é dia de “O brinde é Delas”, com som do Projeto Yard com Rafael Freire e DJ Múcio na varanda, com uma seleção de rock nacional e internacional e batida eletrônica. No palco interno, a Banda Funk U traz um repertório de funk e soul, incluindo covers de James Brown e Tim Maia.
Na quinta-feira, dia 25, Bruno Alex e Convidados são a atração da noite, com um setlist eclético que passa por MPB, rock e pop, com músicas variadas que vão do reggae e de Lulu Santos a Maroon 5. O show será especial porque, na data, Bruno celebra seu 35º aniversário.
Na sexta-feira, dia 26, DJ Ferrá se apresenta na varanda, trazendo uma mistura de hits dos anos 80 e 90, e a Banda Versário junto com a Bandinha de Rock animam o espaço interno, com covers de bandas como Nirvana, Red Hot Chili Peppers e Raimundos.
O fim de semana começa com a DJ Luiza se apresentando na varanda, no dia 27, com um repertório de música eletrônica contemporânea. A Banda Imaginária e o Projeto Super Nova tocam no palco interno, com um setlist que inclui rock alternativo e indie, com músicas de Arctic Monkeys, The Killers e Los Hermanos.
A semana encerra no domingo, dia 28, com grande show da banda Liga Joe, a partir das 20:30, que traz para o público o rock clássico e o pop rock, com covers de Queen, Bon Jovi e Foo Fighters.
O sócio-proprietário Marcelo Canevaroli comenta que, após quase 2 meses de inauguração, a casa tem conseguido proporcionar uma variedade de eventos para fortalecer a cena musical local. “Toda essa programação não foi pensada agora, ao contrário do que muitos pensam. Tudo foi estrategicamente planejado e conversado com as bandas desde quando o nosso Castelo era só tijolo e areia. É um trabalho sólido e que valoriza e fortalece os artistas goianos e que também considera a qualidade que os frequentadores do pub apreciam”, afirma.