Por:Redação
Foto Destaque: Reprodução/Instagram
Hugh Jackman e Ryan Reynolds, as estrelas do recém-lançado “Deadpool & Wolverine”, manifestaram interesse em colaborar com Tom Holland, o atual Homem-Aranha do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM). Durante uma entrevista à revista “Entertainment Weekly”, Jackman, que dá vida a Logan desde o primeiro filme dos X-Men em 2000, teceu elogios ao jovem ator: “Tom Holland é incrível… Ele é muito legal. Isso seria ótimo. E ele é jovem. Nós poderíamos provocá-lo. Você sabe, apenas gritar com ele.”
Ryan Reynolds, que estreou como Deadpool em seu filme solo de 2016, mas que interpretou o anti-herói pela primeira vez em 2009 (X-Men Origens: Wolverine), também compartilhou seu entusiasmo em trabalhar com Holland: “Se eu pudesse escolher um, adoraria brincar com o Homem-Aranha… Você não pode machucá-lo! Você pode acertá-lo com toda a força que quiser. Ele se levanta de novo.”
“Deadpool & Wolverine” chegou aos cinemas na última quarta-feira (24) e já demonstra um desempenho impressionante. Nos Estados Unidos, o filme se posiciona como a 8ª maior bilheteria de pré-estreia da história. Até o momento, o longa já arrecadou mais de US$ 100 milhões globalmente.
Após seu papel aclamado em “Logan” (2017), Hugh Jackman retorna como Wolverine. Este é seu primeiro filme no Universo Cinematográfico da Marvel, resultado da compra da Fox pela Disney em 2019. Com esta produção, Jackman interpreta a “Arma X” pela décima vez, consolidando ainda mais seu legado no papel que definiu sua carreira.
Com os direitos anteriormente pertencentes à Fox, o Deadpool de Ryan Reynolds agora faz parte do UCM. O personagem ganhou sua própria trilogia, e o terceiro filme traz de volta rostos conhecidos, oferecendo uma boa dose de “fan service” que surpreendeu os fãs. Assim como nos filmes anteriores, o novo longa está repleto de referências e easter eggs, e mantém a tradicional quebra da quarta parede, característica do mercenário tagarela.
Tom Holland é o rosto do Homem-Aranha no UCM desde 2016, quando apareceu em “Capitão América: Guerra Civil”. Em entrevista ao “Deadline” em fevereiro deste ano, Holland expressou sua contínua paixão pelo papel: “Devo minha vida e carreira a Homem-Aranha… Sempre vou querer fazer mais.” Com seis filmes em seu currículo como o “Amigão da Vizinhança”, incluindo uma trilogia própria, sua última aparição foi em “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, lançado em 2021.
A possível colaboração entre Hugh Jackman, Ryan Reynolds e Tom Holland em um futuro filme do UCM é uma ideia empolgante que, sem dúvida, animará os fãs. Com o sucesso de “Deadpool & Wolverine” e a carreira sólida de Holland como Homem-Aranha, essa parceria tem o potencial de se tornar um dos projetos mais aguardados do universo Marvel.