Por: Redação
Foto Destaque: Reprodução
Uma cena de filme aconteceu na última quinta (08), em Goiânia. Um homem de 29 anos morreu em um confronto com a polícia após usar uma mulher como ‘escudo’.
A equipe da Polícia Militar (PM) informou que, enquanto dava apoio à Polícia Civil de Goiás (PC-GO) no cumprimento de um mandado de prisão por roubo, o suspeito viu os policiais, pegou uma refém e fugiu para o pátio de uma igreja. Neste momento, ele acabou sendo baleado e morrendo no local.
“Conseguiram alvejar esse criminoso, que empreendeu fuga, saltando muros e subindo telhados. Nossas equipes foram eficazes em cercar o quarteirão. Ao tentar abordá-lo novamente, houve outro confronto”, explicou o tenente Tyago de Paula.
O homem, que tinha quase 20 passagens pela polícia, fugiu após ser baleado pela primeira vez e foi para uma igreja que fica próxima ao local onde o mandado estava sendo cumprido. De acordo com a PM, a igreja estava vazia no momento do confronto. O grau de relação do homem e da mulher que foi feita de vítima não foi informada.