Por: Redação
Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante na tarde da última sexta-feira (9) em São Miguel do Passa Quatro, Goiás, após uma denúncia de abuso sexual feita por uma adolescente de 12 anos. A vítima buscou o Conselho Tutelar e revelou que estava sendo abusada pelo suspeito, com quem mantinha um relacionamento há cerca de três meses.
Segundo as investigações da Polícia Civil, a adolescente relatou que os abusos eram frequentes e que, no dia da denúncia, o suspeito havia cometido mais um ato libidinoso contra ela. Além disso, a jovem havia fugido de casa recentemente e foi encontrada em outra cidade na companhia do agressor.
As autoridades também investigam a mãe da adolescente, que é suspeita de explorar sexualmente a própria filha, supostamente envolvendo-a em situações de prostituição. Diante da gravidade das acusações, as equipes da Subdelegacia de Polícia de São Miguel do Passa Quatro e da Delegacia de Polícia de Vianópolis, ambas da 9ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), atuaram em conjunto para localizar e prender o suspeito em sua residência.