Por: Redação
Foto: Divulgação
Mostrando desconhecimento em relação aos números do Hospital Municipal de Aparecida (HMAP) Iris Rezende Machado, o candidato a prefeito, deputado federal Professor Alcides (PL), tentou desqualificar os atendimentos realizados no hospital gerido pela Sociedade Brasileira Israelita Albert Einstein, durante sabatina para o programa Fala Goiás, da TV Goiânia, nesta segunda-feira, 19.
Nos bastidores, Alcides, que é dono de uma faculdade de Medicina, já teria revelado, caso seja eleito prefeito, que vai tirar o Albert Einstein da gestão do HMAP.
A Sociedade Brasileira Albert Einstein pretende abrir uma faculdade de Medicina em Aparecida de Goiânia e já teria solicitado a Prefeitura a cessão de uso de uma área para implantar o polo universitário. Isso deixou o empresário Alcides Ribeiro revoltado e por isso é candidato a prefeito para tentar sabotar o projeto do Albert Einstein. Se eleito, Alcides vai colocar uma Organização Social desconhecida para gerir o HMAP, que custa mensalmente para a Prefeitura de Aparecida R$ 15 milhões.
”Vilmar não vai conseguir entregar as obras lançadas”, dispara Alcides
Durante a entrevista , quase inédita, porque está evitando entrevistas, Professor Alcides disparou ainda contra seu aliado, o atual prefeito Vilmar Mariano, ao mostrar a ineficiência de gerir os recursos.
O candidato do PL disse que há enviou emenda para equipar a Guarda Civil Municipal, mas até o momento a a gestão de Vilmar não fez os empenhos necessários.
Durante o intervalo da entrevista, a emissora de TV exibiu anúncio do Bazar Professor Alcides.
Professor assumiu que o atual prefeito não vai concluir as frentes de obras que foram prometidas ao povo, inclusive com festas grandiosas de anúncios, com grandes shows e apresentações artísticas.
Desde que se tornaram aliados, o Alcides manifesta o interesse em dar segmento ao trabalho feito por Vilmar. O liberal também tem ao seu lado o ex-prefeito Ademir Menezes.