Ex-presidente Jair Bolsonaro e seus aliados convocaram apoiadores para ato na Avenida Paulista
Por: Redação
Foto Destaque: Reprodução
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Bolsonaro (PL) e diversas outras personalidades chamaram os seus apoiadores para participarem do encontro que vai pedir o impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Assim, o evento está programado para o feriado nacional de 7 de setembro, na Avenida Paulista, em São Paulo, às 14h.
No vídeo, os participantes chamam o evento de “grande ato em defesa da democracia”. Segundo eles, é preciso que todos sejam a favor da luta pela democracia no ato. Entre vários nomes da direita brasileira, alguns parlamentares e investigadores no inquérito das Fake News e das Milícias Digitais com o pedido de que Alexandre de Moraes sofra um impeachment.
O vídeo contou com a aparição da esposa do ex-presidente, Michelle Bolsonaro (PL). Ainda mais, também participaram: Flávio Bolsonaro (PL), o vídeo contou com a aparição do pastor Silas Malafaia, o deputado Nikolas Ferreira (PL), Bia Kicis (PL), Zé Trovão (PL). De acordo com eles, o ato vai ser para acabar com “ditadura da toga”.
Em outro momento, Eduardo Bolsonaro (PL) chegou a falar do caso em que vazar mensagens de conversas dos assessores de Moraes. Segundo ele, esses casos não devem ser mais admitidos. Por fim, todos chamaram o público para o evento na Avenida Paulista com o grito de “independência ou m0rte”.
Veja o vídeo: