Homem de 27 anos é o principal suspeito pela morte de um casal que teve a casa invadida e incendiada em Chapadão do Céu, em Goiás
Por: Redação
Foto Destaque: Reprodução
No último final de semana, em Chapadão do Céu, no sudoeste de Goiás, uma mulher de 52 anos e o seu companheiro, de 63, morreram após a residência em que moravam ter sido devastada por um incêndio. Ao ter acesso a um vídeo de uma câmera de segurança a Polícia Civil que o fogo pode ter sido colocado de forma criminosa.
Isso porque as imagens mostram um suspeito pulando o muro, invadindo a casa do casal e, logo depois, sai com um objeto branco nas mãos. Logo após o homem sair da residência, o incêndio consumiu o local. Em investigação em conjunto da Polícia Militar e Polícia Civil de Goiás, seis pessoas foram ouvidas e um homem de 27 anos foi apontado como o principal suspeito.
Leia mais: Amazon Prime Video divulga filme sobre o assassino ‘Maníaco do Parque’
Suspeito é investigado por outros crimes em Chapadão do Céu
De acordo com a PC, o preso responde por duas tentativas de homicídio e violência doméstica. O homem teria confessado na delegacia que, ao saber que a polícia estava na sua procura, ele se escondeu. Ainda mais, o suspeito disse que não se lembra dos acontecimentos do final de semana, pois estava sob efeitos de entorpecentes.
Em contato com o G1, o delegado Marcos Guerini, responsável pelo caso, disse que as investigações trabalham para indicar se trata-se de um homicídio ou latrocínio. Ainda mais, a relação entre o casal morto queimado e o suspeito é desconhecido.
Após o Ministério Público acatar o pedido da Polícia Civil, o Poder Judiciário decretou a prisão do suspeito. Por fim, o mandado foi cumprido no momento em que o homem estava na delegacia prestando depoimento.