Segundo a Polícia, a mulher usava os pontos cegos das câmeras da clínica para desviar os valores para a sua conta pessoal via PIX, em Goiânia
Por: Redação
Foto Destaque: Reprodução
Uma mulher de 26 anos foi presa, nesta terça (17), em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, suspeita de desviar R$ 280 mil da clínica médica onde trabalhava, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, ela era funcionária e se aproveitou do cargo de caixa para transferir para a sua conta os valores de dinheiro em espécie e PIX, pagos por clientes.
Durante oito meses, ela se aproveitava dos pontos cegos das câmeras de segurança para fazer essas transferências da clínica em Jardim Europa, na capital de Goiás. Conforme a fala de Maytan Santana, delegado responsável pelo caso, a denúncia partiu dos donos da clínica. De acordo com o delegado, eles resolveram chamar a polícia após perceberem a subtração dos valores.
Leia mais: Vídeo: idosa tenta matar cachorro a pauladas em Rio Verde
Ainda segundo o delegado, a mulher cancelada os pagamentos recebidos dos clientes na plataforma online. Assim, ela transferia uma porcentagem dos valores para a clínica e a outra ia para sua conta pessoal.
Logo após a prisão em flagrante, a Polícia Civil encontrou na casa da suspeita: drogas, balanças de precisão, dinheiro em espécie e um carro. Além disso, também foram encontrados carimbos de médicos, psicólogos e documentos que comprovavam as falsificações das assinaturas dos profissionais da saúde.
Dessa forma, um inquérito deve ser instaurado para apurar os fatos. Por fim, a suspeita foi autuada pelos crimes de furto qualificado e tráfico de drogas.
O Portal Fala Canedo não conseguiu o contato com a defesa da suspeita até a última atualização desta reportagem. Ela não teve o seu nome divulgado,