Por: Redação
Foto: Reprodução
A Polícia Civil de Lençóis Paulista, no interior de São Paulo, está conduzindo uma investigação sobre uma mulher de 24 anos acusada de abusar sexualmente de sua filha de cinco anos e vender vídeos dos abusos. A denúncia foi feita no último sábado, 14 de setembro, pela tia da criança, que descobriu que a mulher estava comercializando os vídeos para um homem de 56 anos, conhecido da família.
De acordo com o Metrópoles, a mãe da menina admitiu aos policiais que filmou atos de abuso e vendeu o material por valores entre R$ 100 e R$ 200. A polícia foi até a residência do homem envolvido, que negou as acusações, mas foi agredido por moradores e teve seu carro roubado. A situação foi documentada em um boletim de ocorrência registrado pela irmã do homem.
O celular da mãe foi apreendido e está sendo submetido a perícia. Ela foi liberada após prestar depoimento, pois o crime não foi flagrado em ato contínuo. A criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade para uma avaliação médica, e o Conselho Tutelar foi acionado. Até o momento, nenhuma prisão foi efetuada no caso.