Por: Redação
Foto Destaque: Reprodução
Na última sexta (27), a cabeleireira Gracielle Borges de Sousa, de 39 anos, foi morta depois de ser esfaqueada mais de 30 vezes pelo seu ex-namorado. O caso aconteceu no bairro Jardim Bela Vista, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.
De acordo com as investigações, Gracielle já tinha sido vítima de violência doméstica em outras vezes. Ela tinha, inclusive, uma medida protetiva contra o homem. Segundo a Polícia Civil, o homem que confessou ser autor do crime também atropelou a mulher.
Ainda segundo a polícia, o investigado usava uma tornozeleira eletrônica. Antes do crime, ele rompeu o equipamento e jogou fora. A Delegacia Geral de Administração Penitenciária (DGPP) teria informado que tentou falar com a vítima, mas de acordo com o boletim de ocorrência, um homem atendeu à ligação informando que a cabeleireira estava caída após ser esfaqueada.
Logo após o crime, os bombeiros foram chamados para socorrer a mulher e ela foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), mas ela não resistiu aos ferimentos.
Conforme informações da Polícia Civil, a tornozeleira foi encontrada pelos policiais a 1 km do local do crime. Ainda de acordo com a polícia, o homem se entregou e confessou ter feito o crime em depoimento. Ele deve responder pro crime de feminicídio.
Nota: O Portal Democrata não localizou a defesa do homem e, por isso, não temos a versão do acusado.