Por: Redação
Foto Destaque: Reprodução
Campeão do BBB 24, Davi tinha um relacionamento com Mani Regoo antes de entrar na Casa Mais Vigiada do Brasil e, logo depois de vencer o programa, ele se separou.
Porém, nesta última quinta (10) a empreendedora entrou na Justiça pedindo reconhecimento e extinção de união estável. O processo está correndo no Tribunal de Justiça da Bahia, na 7ª Vara de Família da Comarca de Salvador. Nele, Celsilene de Jesus Rego, nome verdadeiro de Mani, está como polo ativo, e Davi Brito Santos de Oliveira como polo passivo. A ação já está em fase de intimação.
Antes do programa, Davi e Mani moravam juntos em Salvador. Durante o Big Brother, o baiano chamava Mani de sua esposa. Contudo, logo depois de ganhar o prêmio e deixar a casa, ele mudou de ideia e disse que os dois estavam “se conhecendo melhor” e o namoro chegou ao fim pouco tempo depois.
Desde o final do programa, Davi vem passando por diversos casos polêmicos. Em um deles, ele assumiu namoro com a musa amazonense Tamiris Assis, mas, depois de desentendimentos, os dois terminaram e a modelo ainda registrou um processo contra o campeão do BBB 24.