Por: Redação
Foto Destaque: Reprodução
Um homem de 26 anos foi preso, nesta segunda (15), por perturbar a ex-namorada e ameaçá-la com exposição de vídeos íntimos nas redes sociais. De acordo com a Polícia Civil de Goiás, a vítima, de 20 anos, explicou que havia terminado o namoro em agosto. Segundo ela, desde então vem sendo perseguida pelo ex. O caso aconteceu em Aparecida de Goiânia.
Diante das perturbações, resolveu bloquear o contato dele. Na madrugada de segunda, o autor enviou e-mails para a vítima. Nas mensagens, ameaçou divulgar vídeos íntimos para a mãe e para o atual namorado da vítima, anexando os prints dos referidos vídeos. Assim, para não divulgar os vídeos, ele pediu uma despedida com a vítima. A despedida, segundo a vítima, seria um relação sexual.
Diante dos fatos, uma equipe da delegacia saiu em diligências para localizar o autor, conseguindo encontrá-lo na residência dos pais, no setor Jardim Casa Grande, em Aparecida. Ainda mais, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à 1ª Delegacia Distrital de Polícia da cidade para a lavratura do auto de prisão em flagrante.
O suspeito, que é personal trainer, não teve seu nome divulgado. Dessa forma, o portal não conseguiu contato com a sua defesa até a última atualização desta reportagem.