Por: Redação
Foto Destaque: Reprodução
Um caso violento aconteceu na cidade de Caçu, no sudoeste de Goiás. Uma jovem de 19 anos foi morta em uma briga em frente a uma distribuidora de bebidas quando tentava defender o namorado. Identificada como Jordana de Faria, ela recebeu golpes de canivete do suspeito. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (13).
De acordo com matéria do G1, a amiga da vítima, Francieli Vitória Lemes, o suspeito teria dado em cima de Jordana e, ao ver isso, o namorado dela teria ido pra cima do autor do crime.
“Eles começaram a dar em cima. Ele começou a ofender, montou no carro e ‘vazou’. No que o namorado dela chegou, nós fomos na distribuidora. Eles estavam lá. Ele [namorado da vítima] chegou de boa para conversar com ele e de repente ele [suspeito] tirou o canivete e deu uma canivetada nele. Ela tentou separar, ele segurou nela e meteu a facada no estômago dela”, disse à TV Anhanguera.
O suspeito fugiu e está sendo procurado pelos policiais. O namorado de Jordana ficou ferido e foi internado. Segundo a TV Anhanguera, o Hospital Estadual de Jataí Dr. Serafim de Carvalho (HEJ) disse que ele se encontra estável, aguardando cirurgia e sem previsão de alta.