Impacto brutal leva frequentadores a pensar que cena real era apenas enfeite de festa
Um homem de 74 anos faleceu em um acidente na região de Cowgate, em Edimburgo, na Escócia, ao ser atropelado por um ônibus. Com a colisão violenta, a cabeça da vítima se desprendeu do corpo e, tragicamente, foi confundida com um adereço de Halloween por pessoas que estavam nas proximidades.
O acidente ocorreu por volta das 19h25 do último sábado (2). De acordo com o jornal The Telegraph, pedestres e frequentadores dos bares locais inicialmente interpretaram o cenário como uma parte das decorações típicas de Halloween, que são comuns na cidade nesta época do ano. Uma testemunha relatou que algumas pessoas até manusearam a cabeça, acreditando ser uma “brincadeira” temática, mas logo se deram conta da situação chocante.
A polícia da Escócia, por meio da inspetora Trisha Clark, pediu à população que não compartilhasse imagens ou vídeos do incidente, em respeito aos familiares da vítima. “Essas imagens são dolorosas e desrespeitosas. Pedimos para que qualquer conteúdo seja denunciado para prevenir sua disseminação,” declarou Clark.
O impacto da tragédia levou à interrupção das atividades na região, incluindo bares e uma escola de dança próxima. A polícia segue investigando as causas do acidente e revisando as imagens de segurança na tentativa de esclarecer os detalhes do ocorrido.
Por: Redação
Foto: Reprodução