Por: Sidney Araujo
Foto Destaque: Reprodução
O caso do assassinato da cuidadora de idosos Cintia Ribeiro, de 38 anos, segue tendo desdobramentos assustadores. De acordo com a Polícia Civil, Marcelo Junior Bastos, considerado o autor do crime, teria assediado uma fonoaudióloga momentos após matar Cintia.
Ainda segundo as investigações, os dois crimes aconteceram na mesma casa, em Goiânia, onde moram um casal de idosos que eram atendidos por Marcelo e Cintia.
“Ela relatou que, quando entrou na casa por volta de 11 horas, a Cintia já não estava mais, ou seja, ele já tinha matado e ocultado o cadáver. Ela chegou a ser assediada sexualmente ali pelo Marcelo, que fez comentários inoportunos sobre as roupas dela”, afirmou o delegado Carlos Alfama.
Segundo o Portal G1, a Defensora Pública informou que não irá comentar essa informação da polícia. Como Marcelo não conseguiu um advogado particular, o órgão está sendo responsável pela sua defesa. Vale destacar que ele foi preso no dia 5 de novembro e está preso de forma preventiva, aguardando julgamento.