Jadson Vitor De Sousa Pires, de 36 anos, morreu por esganadura; Investigação busca esclarecer os fatos
Jadson Vitor De Sousa Pires, de 36 anos, perdeu a vida no dia 11 de novembro na estação Carapicuíba, da Linha 8-Diamante, operada pela ViaMobilidade, na Grande São Paulo. Segundo o laudo do Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte foi asfixia mecânica decorrente de esganadura. Ele estava a caminho de sacar o FGTS quando o incidente ocorreu.
Abalada, a esposa de Jadson falou à imprensa, lamentando a perda e pedindo justiça.
“Ele era um pai dedicado, um marido exemplar e um trabalhador incansável. Para mim e para a nossa filha, ele era tudo. Vivemos um momento muito difícil, e o que eu mais desejo é que a justiça seja feita. Ele não merecia partir dessa forma.”
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo informou que todas as pessoas envolvidas no caso foram intimadas a prestar novos depoimentos. Laudos periciais estão sendo concluídos e serão integrados ao inquérito para ajudar a esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
A SSP também ressaltou que a natureza da ocorrência pode ser reavaliada caso surjam novas evidências, assegurando que a investigação seguirá sem interrupções até que os fatos sejam completamente elucidados.
Enquanto isso, familiares e amigos de Jadson acompanham o caso com expectativa, cobrando respostas sobre o que levou à morte do trabalhador. O caso é tratado como prioridade pelas autoridades.
Por: Redação
Foto: Reprodução