Acidente envolve colisão entre moto e cavalo; Cavaleiro segue hospitalizado
Na noite de domingo (8), um grave acidente na GO-338, próximo a Pirenópolis, Goiás, resultou na morte de um casal de namorados. As vítimas, Alana Souza Rodriguez, de 24 anos, e Martinez Pereira Filho, de 26, colidiram com um cavaleiro que participava de uma cavalgada na rodovia. O impacto também causou a morte do cavalo, enquanto o cavaleiro sofreu ferimentos e foi levado ao Hospital Municipal de Pirenópolis.
De acordo com a Polícia Civil, o casal trafegava de moto no sentido Goianésia-Pirenópolis quando ocorreu a colisão. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ambos foram declarados mortos no local.
A moto das vítimas, curiosamente, sofreu poucos danos aparentes. As autoridades isolaram a área enquanto o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção dos corpos.
O cavaleiro, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para atendimento médico e segue internado. Seu estado de saúde ainda não foi atualizado pelas autoridades.
O delegado Tibério Martins, responsável pela investigação, informou que a perícia no local será determinante para avaliar responsabilidades no caso. “É necessário apurar se houve negligência ou imprudência por parte de qualquer uma das partes envolvidas”, explicou.
Por: Redação
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros