Capitão de Mar e Guerra foi atingida na cabeça enquanto estava no Hospital Marcílio Dias, em meio a operação policial próxima
A médica Gisele Mendes de Souza e Mello, Capitão de Mar e Guerra da Marinha do Brasil, morreu após ser baleada na cabeça dentro do Hospital Naval Marcílio Dias, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O incidente ocorreu na manhã desta terça-feira (8), durante um evento no auditório da Escola de Saúde da Marinha, localizado nas dependências do hospital.
Gisele foi socorrida de imediato por outros médicos e levada ao centro cirúrgico, mas não resistiu ao ferimento, apesar da cirurgia de emergência. Ela era geriatra e atuava como superintendente de Saúde do hospital.
No momento do incidente, uma operação da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) estava em curso na região do Lins de Vasconcelos. De acordo com a Polícia Militar, agentes foram alvejados por criminosos durante a ação na comunidade do Gambá, que visava combater roubo de veículos no entorno do Grande Méier.
As autoridades investigam a origem do disparo que atingiu a médica. A Marinha e a Polícia Civil trabalham em conjunto para esclarecer o caso, enquanto familiares e colegas lamentam a perda trágica.
Ver esta publicação no Instagram
Por: Redação
Foto: Reprodução/Tv Globo