Por: Sidney Araujo
Foto Destaque: Reprodução
Um caso estarrecedor foi revelado pelo Brasil Urgente, da Band, no último sábado (14). Um entregador de pizza, que tinha 34 anos, foi morto por uma falha no pedido. Ao chegar ao endereço no bairro Campo Limpo, em São Paulo (SP), ele constatou a falta do refrigerante que deveria acompanhar a pizza.
Neste momento, o cliente ficou irritado, sacou a arma e matou o entregador a tiros. Imagens das câmeras de segurança dos vizinhos mostram o momento da discussão em frente ao portal da casa do homem. Na sequência, ele dispara dois tiros a queima-roupa no entregador, que cai no chão.
Não satisfeito, ele ainda arrastou o corpo do entregador pelo asfalto, levando para o outro lado. Além disso, também levou a motocicleta para o outro lado da rua, distante do trabalhador baleado. Na sequência, ele leva a mochila com outros pedidos para dentro de casa.
Rapaz, que absurdo! Entregador de pizza de 34 anos é morto a tiros, em São Paulo, por falta de refrigerante em pedido. O assassino, que foi preso, chega a arrastar o corpo do homem para longe de sua casa.
É pra isso que a extrema-direita quer armas um bando de malucos. pic.twitter.com/tpFYIXV9AW
— Lázaro Rosa 🇧🇷 (@lazarorosa25) December 14, 2024
Caso aconteceu em outubro deste ano
Ainda segundo a apuração, o entregador teria entrado em contato com estabelecimento para que o refrigerante fosse levado até o local. O dono do restaurante chega minutos depois com o produto. Porém, o funcionário já havia sido morto. O comerciante até chega a levar o entregador ao hospital, já em estado grave e a morte foi confirmada na unidade de saúde.
O crime aconteceu no dia 19 de outubro e o criminoso estava há dois meses foragido, mas agora está preso preventivamente por determinação da Justiça.